Sei que isso não são horas de expressar sentimentos e outras coisitas, mas diga-me tem hora pra isso??
Estou no meio de um processo importantíssimo, uma encomenda de 25 bonequinhas peso de porta ( que por sinal estão um arraso!), e me peguei com vontade louca de escrever...talvez por ter tomado duas cervejinhas ( é, são suficiente para deixar a minha língua mais solta...rss), mas estava eu enfiando, no sentido literal da palavra, a manta acrilíca para encher os bracinhos das bonequinhas e pensando na vida, na correria do dia-a-dia, e vi, que não temos tempo pra mais nada...absolutamente nada!
A pergunta: Você aí, que perdeu uns minutos de seu tempo já corrido , para ler estas linhas, pode me dizer, há tempo pra tudo?? Claro que não ! O tempo é inexorável, já disse o poeta, e ele estava correto. Tempo , que não temos tempo para o tempo. O nosso tempo corre na velocidade da Luz, sem nos dar trégua, ou parada. Corre desembestado que quando paramos, vemos aquelas crianças que antes nos chamávamos de mamãe, sermos apenas mãe. Nossa, aí vemos como o tempo urge, grita, exclama em nossos ouvidos: estou aqui, sou corrido e não tenho dó nem piedade!
Pena que o tempo passe tão rápido, pena que as crianças cresçam, pena que nós envelhecemos, pena mesmo...
A única vantagem do tempo, é o amadurecimento , em geral, pessoal, espiritual, e global, esse é bom , nos faz sábios. Isso é gostoso, como pavê de chocolate!
É já tomei bastante tempo de vocês!
E viva a roda do Mundo! E viva o tempo!!
Beijos e fui!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário